segunda-feira, 16 de abril de 2012

MEU RESGATADOR (GRUPO LÓGOS)

Este sentimento de estar preso
E não poder sair…
Angústia de querer alguma coisa
Sem conseguir.
Este medo
De perder, de ser vencido
E até ser esquecido.
Tantas coisas que hoje querem me abater.
Você acha que chegou o fim da linha
E caminha, mas tropeça logo e cai.
E seus dias
São de guerra e pouca trégua …
Até quando isto vai continuar?
Este sentimento de estar preso
E não poder sair…
Angústia de querer alguma coisa
Sem conseguir.
Este medo
De perder, de ser vencido
E até ser esquecido.
Tantas coisas que hoje querem me abater.
Você acha que chegou o fim da linha
E caminha, mas tropeça logo e cai.
Até quando?
Este sentimento de estar preso
E não poder sair …
Angústia de querer alguma coisa
Sem conseguir.
E seus dias
São de guerra e pouca trégua…
Até quando isto vai continuar?
Um dia todos nós estamos na fogueira.
Por razões diversas
E de cada um.
Não há força, nem resposta.
Não há nada!
Ninguém por nós!
Mas, sem demora, eu sinto em meio aquela chama …
Alguém que me ama está comigo, agora ali
Acampado, como fora prometido …
Meu Jesus,
Meu amo, meu resgatador.
Mas, sem demora, eu sinto em meio aquela chama …
Alguém que me ama está comigo, agora ali
Acampado, como fora prometido …
Meu Jesus,
Meu amo, meu resgatador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário